quinta-feira, 22 de março de 2012

futuro

  As vezes me pego a pensar será se um dia meu blog vai ser reconhecido,ter
 bastante seguidor leitoras assíduas,não sei dizer, mais quando eu fiz o blog
foi planejado, eu já pensava em tudo que ir ter e no sucesso é claro, mais de
 vez em quando me pego em uma pequena depressão e acabo sem quer mais
 postar,ficou pensando será perda de tempo, nunca vou ser conhecida,
depois pinta um ânimo e volto a postar na certeza que vai melhor,as poucas
 em quanto isso vou continuar postando e sempre pensando positivo.
Iai gostaram da imagem.

BEIJOS
   
BORRADOS DE
     
BATOM

Um comentário :

  1. Oii, não desiste de ter um blog não, mesmo que não tenha muitos seguidores e comentários, sempre vale a pena ter um blog...
    E lembra todos as blogueiras e blogueiros famosos foram um dia anonimos.

    obrigada pelo comentário no meu blog!
    estou seguindo o teu
    bjs

    http://quartoroxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente sobre o post primeiro.
Aceito comentários anônimos,mas isso não significa que aceitarei qualquer comentário.
se quer que eu siga você e visite, deixe o link do seu blog e pedindo p/ eu seguir.
obrigado pela visita e comentário e volte sempre, xero.