sexta-feira, 22 de junho de 2012

Banda One Direction







Aloha Gente!!!! Hoje eu estou aqui para  falar sobre uma banda que na minha opinião é Tudo de Bom, e que vale a pena conhecer, o nome dela é One Direction uma banda composta por 5 garotos  chamados: Zayn Malik, Nial Horan, Liam Payne ,Louis Tomlinson e Harry Styles.Até agora a música que mais fez sucesso foi What Makes You BeautifulSaibam mais sobre a banda clicando em um desses links.


Músicas da Banda
One Direction

Alguns dos Clips da Banda









Espero que tenham gostado,bj.


5 comentários :

  1. Nem sou muito fan deles, tenho umas duas músicas no meu celular e só, mas tenho uma amiga que é viciada neles, ama de mais kkkkk
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMO esse sfofos, pena que eles tem muitas fãns falsas.. Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai eles são lindos d+ eu já sua fã!!!!!!!!!!!!!Beijão.

    ResponderExcluir
  4. I am Brazilian and I love them very much sing my biggest dream is to meet them the songs they are very very good i love you all ♥

    ResponderExcluir

Comente sobre o post primeiro.
Aceito comentários anônimos,mas isso não significa que aceitarei qualquer comentário.
se quer que eu siga você e visite, deixe o link do seu blog e pedindo p/ eu seguir.
obrigado pela visita e comentário e volte sempre, xero.